domingo, 2 de janeiro de 2011

O processo de cura


Na postagem " O Músico", eu dizia que detestava a música Sutilmente.
O Músico quis saber as razões e em um email eu contei para ele.
Em vez de parar de tocá-la em suas gloriosas apresentações (que sempre estou presente) ele disse que ia me ajudar a curar alguns traumas! E assim aconteceu. Graças a sua " musicoterapia" ( como ele mesmo disse), os meus ouvidos se adaptaram à canção.
Sempre que a toca, dedica especialmente à sua " amiga Clarisse."
A você, grande Músico, só tenho que agradecer pelo seu dom de invadir a minha alma com toda sua perfeita melodia. Seu processo de cura deu certo!

" E quando eu estiver morto, suplico que não me mate não, dentro de ti... dentro de ti"



2 comentários:

  1. Lembrei de meu querido primo... "O Musico"

    És a estrela maior
    Acorde que cintila e enaltece
    Estás no topo e no cume
    És a finda noite que amanhece.

    És a música que entra e não sai
    Do meu coração feito em clave de sol
    Estou presa a ti e ao teu rock and roll
    És country, blues e um pedaço de céu azul.

    És como uma flauta mágica
    Tiras os melhores sons duma guitarra
    Tua voz canta e é acústica
    Vives dedilhando um instrumento de corda.

    És a rima duma perfeita copla
    Um músico e um poeta!

    Mark Knopfler

    ResponderExcluir