domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sinto sua falta


Curta DIVA DEPRESSÃO no Facebook
"Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, é o velho amor ainda e sempre."
Sentir falta é mais do que sentir saudade. Sinto falta de uma janela se abrindo com o seu nome e fazendo com que a minha respiração deixasse de ser uma ação involuntária, mas começasse a exigir maior esforço. Eu perdia alguns sentidos, deixando apenas a visão e o tato sob controle. Eles me levavam a você e, no nosso encontro, eu me restabelecia, reorganizava o que interiormente era só confusão.

Sua fala simples e a leveza da sua alma que sempre vinham à tona me permitiam entrar no mesmo patamar em que você se encontra, pois não exigiam lugar e moeda, somente sensibilidade. É esta sensibilidade  que te torna tão encantador. 

Sinto sua falta. A forma que eu encontrei de tê-lo por perto, por um instante, foi conhecendo suas emoções e o que te fez chorar. Coisa simples, mas de valor: um filme¹ bobo como você disse. Bobo nada! Seria exatamente a nossa história. Nós enfrentaríamos as mesmas coisas, mas o nosso final, por mais trágico que fosse, não seria o mesmo do longa metragem. 
Descobri o que causou seu pranto. Também foi o meu. Nesta hora, o pensamento que me ocorreu foi: eu queria ter chorado com você. Saber o que te fez chorar valeu mais do que ter te visto sorrir as duas únicas vezes. 

Sinto falta de ser sua exclusividade, de ser a única imagem em seus olhos famintos que me devoravam enquanto eu me movia e que se fechavam com os meus ruídos, fazendo seu rosto ficar vermelho como as minhas vestes. Reflexo. 
Isso é grandioso demais para mim. Quando vejo outras curvas femininas nas ruas desta vida, fico a pensar no que me faz ser a maior merecedora das suas atenções. Se eu não percebesse suas reações, poderia duvidar do fato. A maneira que você me via também fazia enxergar-me por dentro. Seus elogios me devolviam o que muitos, ao longo dos meus anos sem você, só me roubaram. 

Sinto falta de ter medo de você. Os seus convites às coisas boas da vida me soavam como ameaça de morte, mas era só ansiedade em vê-lo. O medo que predomina agora é de que tudo se torne apenas uma lembrança. Sua última partida repentina não te trouxe de volta. Se eu pudesse dar o recado que o meu coração tem pra você, eu bateria à porta da sua casa armada com meu violão e munida com a canção² que tem o som do nosso último encontro e que te traz de volta pra mim. Com toda a coragem que me cabe, eu faria meus acordes simples somados ao meu inglês ruim que tive que aprender pra te surpreender e eu sei que conseguiria. 

Sinto sua falta. A dúvida que permanece é por onde você anda agora?  No fundo, eu aguardo o seu retorno. Sempre vou ao nosso ponto de encontro nos dias e horários em que nos víamos. Quem sabe a minha saudade te alcance e te traga de volta?
Será que você ainda me "tem nas mãos"? Não sei. "A espera arde sem me aquecer."

A canção que segue é o meu pedido para que você retorne.
Me sinto só. Me sinto só. Me sinto tão sua. Me sinto tão sua e sou tua.





1- O filme é Era uma vez. Clique no nome do filme e assista-o no youtube.
2- Canção I am mine, Pearl Jam


Um comentário:

  1. "A dúvida que permanece é: por onde você anda agora? No fundo, eu aguardo o seu retorno. Sempre vou ao nosso ponto de encontro nos dias e horários em que nos víamos. Quem sabe a minha saudade te alcance e te traga de volta? Será que você ainda me tem nas mãos? Não sei. "

    Lindo...

    ResponderExcluir