segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Direito de resposta


E o magoador viu sentido nestas palavras: "Não deixe a porta do seu coração aberta para quem está só de visita." Depois de todas as vezes que eu deixei a porta aberta, agora ele pode saber como é que eu me senti. Ainda que não tenha sido feita uma menção a mim, tenho direito de resposta. Então, saiba que o problema é quando a porta do coração tem sensor de presença: abre e fecha. Feliz e sábio é quem sabe fechá-la. Contudo, também há maçanetas que não resistem a certas mãos.

Fechar as  portas... fechar as portas... fechar as  portas... jogo bonito de palavras, mas que na prática não está diretamente ligado ao domínio humano. "Mesmo quando a razão manda, é o coração que marca o ritmo." 
Essa é pra você, magoador, que agora está no lugar de magoado. Percebe que o teu coração não é blindado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário